domingo, 6 de julho de 2008

Aves loucas por Pão!!!

video

O pão é um alimento fundamental para as aves! Especialmente quando estão em procriação. Em vez de se gastar dinheiro em papas próprias para aves, podemos pegar num pedaço de pão duro, humedecer em um pouco de água e servir às nossas queridas aves! Garanto que elas vão adorar!!! Aliás como podem confirmar no vídeo em cima!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá
tambem tenho passaros e por vez o meu namorado tb os alimena com pao..... eles adoram
bom apetite

jp e manel disse...

tá mt porreiro o blog, belas aves, ja tentei dar pao e ate bolacha maria e bolo ás minhas mas nao comem nada lol.